quinta-feira, 5 de março de 2009

Crise? Onde?

O Flamengo foi "em crise", foi o que alguns disseram, até Campo Grande para enfrentar o............ cara, time que ninguém vai se lembrar o nome semana que vem.

Com uma formação nova, e que ainda deixa dúvidas se realmente irá funcionar, o Rubro-negro fez cinco gols na frágil equipe do Ivinhema e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil.

E alguém tinha dúvidas disso? O pior é que tinham. Vi muitos comentaristas experientes falando várias vezes de uma crise após a única derrota do time no Campeonato Carioca. E o pior, perguntando ao outro em tom de deboche: "O Flamengo é favorito?". Gente pára! Uma derrota! O Fluminense teve quantas? E o Botafogo? Na minha opinião, as derrotas de todos esses times forma mais do que normais por se tratar de início de temporada.

O treino: O Flamengo treinou em Campo Grande. Leo Moura, Kleberson, Maxi e Zé Roberto (duas vezes) marcaram para o time da Gávea.

O ponto positivo da partida foi ver Kleberson, Toró e Fierro em campo. Eles serão muito necessários ao longo da temporada. Kleberson vai ficar com a vaga de Ibson no meio-campo a partir de junho quando o jogador terá que voltar ao Porto, Toró é raçudo e joga bem como segundo volante e Fierro não teve muitas oportunidades com Caio Jr e agora com Cuca, mas deverá ganhar espaço com a saída de Macelinho Paraíba.

No mais, a equipe é boa, não deve nada a nenhum outro time, e é uma das favoritas ao título da Taça Rio e da Copa do Brasil.

No mais, alguém está vendo crise? Onde?

Nenhum comentário:

Postar um comentário