quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Semi-finais Taça Guanabara - Parte II

Para os que adoram falar que a arbitragem vive ajudando o Flamengo, que esse título já estava certo, o que falar agora?? Que esse ano será dos times do interior? Que vão ajudar o sofrido Botafogo? Que o Fluminense não pode perder a "Hegemonia" de títulos?
Façam-me o favor todos que pensam assim! A arbitragem carioca é fraca, e se hoje atrapalha seu time pq é incompetente, amanhã pela mesma incompetência vai ajudá-lo! É uma bola neve!
Essa bola de neve por incompetência dos juízes de futebol pôde ser vista na última quarta-feira. Um pênalti inexistente e um segundo amarelo para Airton, jogador do rubro-negro. Gol do Resende e nervos a flor da pele devido as circunstâncias.
De cabeça quente o capitão reclama. Quem imaginaria que o arbitro iria protagonizar mais uma cena patética na semi-final? Bem, ele protagonizou. Cartão vermelho para Fábio Luciano no fim do primeito tempo.
A partir daí, o Flamengo que com 11, já é um time desorganizado, conseguiu a proeza de se desorganizar ainda mais. O cara uqe a Diretoria chama de "técnico", Cuca demora, mas põe Josiel no meiodo segundo tempo. Já havia colocado Kleberson na primeira etapa no lugar do fantasminha Zé Roberto. Aí o golpe, a jogada de mestre: Maxi, camisa 17 do Fla. Ele nunca fez e nunca vai fazer nada por esse time. Pior de tudo, Cuca tira Leo Moura, que não estava jogando nada, mas entre ele e Maxi, não é preciso ser técnico de futebol pra responder.
Bom fim de pelada, 3x1 para o Resende. O time do interior espera o jogo entre Fluminense x Botafogo nesta quarta, às 22 hs, para saber quem será seu adversário.
Ah e a arbitragem? Quem sabe no próximo jogo ela ajuda ou atrapalha seu time de coração?
Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário