
O grande ex-xodó da torcida rubro-negra agora pertence ao Palmeiras. Pelo menos até o final deste ano. Muitos torcedores do Flamengo ficaram felizes com a notícia. Os do Palmeiras meio temerosos. Eu sinceramente achava que se Obina saísse do Fla, que seria pra um time que atualmente disputa a segunda divisão, afinal sua fase vai de mal a pior.
O que muita gente não sabe, é que a transferência do jogador foi mais uma parte so "PROJETO OBINA 1000 GOLS", lançado numa comunidade do orkut por algum louco. E eu faço parte dessa comunidade.
Brincadeiras a parte, desejo que ele tenha sucesso no Palmeiras enquanto que paralelamente Adriano tenha sucesso no Flamengo.
Assim, não haverá dor de cotovelo de nenhuma das duas diretorias e as torcidas estarão satisfeitas.
Certamente eu sou um dos flamenguistas que ficaram felizes com a saída temporária do Grande Obina, disse Grande, não gordo.
ResponderExcluirMas acho que foi uma jogada inteligente e que todo mundo sai ganhando.
O Flamengo ganha porque consegue reduzir a folha salarial. O Palmeiras ganha porque conseguiu esse emprétimo "de graça" e irá somente arcar com o salário do artilheiro.
E para o Obina é a chance de voltar a fazer gols e trabalhar com o Luxa, esse consegue realizar milagres com determinados jogadores.
Se tudo correr bem, ano que vem o Obina estará lutando pelo Tetra do Mengão no carioca ou até mesmo defendendo a honra Vascaína na terceira divisão!!!
Eu sinceramente achava que o Obina nunca fosse sair do Flamengo. Até por todo o folclore que o nome dele leva.
ResponderExcluirMas que ele sairia do Flamengo para o Palmeiras acho que era ainda mais difícil de imaginar. Não tenho dúvidas de que o Flamengo sai ganhando nesta negociação. Obina sequer fez gol neste ano.
E para quem acha que apenas os times do Rio fazem mau negócio, não podemos esquecer de que o Palmeiras pode jogar com um ataque formado por Lenny e Obina. Isso no Rio seria motivo de grande piada. Alguém acredita que sai gol deste ataque?!
So quero ver se o Obina brinca de fazer gols no palmeiras
ResponderExcluir