
Esse é um dos motivos ao qual eu ainda não havia postado nada sobre o assunto. Os veículos de comunicação, publicaram, publicam e vão publicar mais e mais coisas sobre Adriano.
Eu também quero falar muito sobre o Imperador. Mas gostaria que algo de concreto fosse anunciado de ambos os lados, ou seja, do Flamengo e do próprio jogador. Bom enfim, antes que isso possa virar uma novela vai o que penso.
Adriano deixou a Gávea em 2001. Ainda era uma jovem promessa e não havia se firmado entre os titulares do rubro-negro, apesar de disputar algumas partidas com a camisa 9. Na Itália foi jogando pela Internazionale de Milão (entre um empréstimo e outro até se firmar) que ele ganhou fama.
Após um período conturbado ele decidiu deixar a Itália e retornar para o Brasil. Destino: o Flamengo.
Adriano é bem vindo ao clube. Os torcedores estão carentes de ídolo. Adriano se sente só na Europa. Talvez esteja aí a fórmula para o sucesso.
A única coisa que o Imperador não pode esquecer, é que essa torcida é exigente. Os rubro-negros querem conquistar títulos, principalmente o Campeonato Brasileiro. Eles não vão aturar o jogador em noitadas e envolvido em incidentes.
Parece que tudo está conspirando para a volta de Adriano. No meio do ano, Josiel vai embora (já não era sem-tempo!). Além dele, Ibson infelizmente retornará ao Porto e ao ostracismo (espero eu que não!). Outros jogadores podem deixar o clube como Léo Moura, Juan e Bruno. Podem, mas acredito que isso não vai acontecer. Com a saída de Ibson abre uma vaga no time do Flamengo. Vocês podem se perguntar: mas Adriano é atacante e Ibson é meia, como uma vai substituir o outro?
Quem assiste futebol sabe que o atual time do Fla não tem um homem de área. Emerson é segundo atacante fazendo papel de primeiro. Zé Roberto e Erick Flores são meias que jogam de segundo atacante. Ficou fácil encaixar Adriano no time sem barrar nenhum outro jogador. Dessa forma o Flamengo poderá jogar com: Bruno, Léo Moura, Welington (Fábio Luciano se aposentou), Ronaldo Angelim, Juan; Airton, Willians, Kleberson e Erick Flores (Zé Roberto); Emerson e Adriano. Simples!
Enfim, concluímos que Adriano e Flamengo se completam. A torcida quer vê-lo jogar novamente com o manto rubro-negro.
Agora é aguardar os próximos dias para ver como será o desfecho dessa história que parece que será escrita para ter um final feliz.
Adriano voltouuuuu adriano voltouuu....
ResponderExcluirNão liga pq isso é empolgação de torcedor e como vc falou estamos realmente carentes de ídolos. Depois da caida incrível do Obina (desde novembro sem fazer gols), e da bola nas costas que o Ronaldo deu na gente, parace que a contração do Adriano ta servindo pra tampar esse buraco. To realmente empolgado com a chegada do Imperador, mas com medo de algumas perdas possiveis no elenco que acontecem todo ano e tiram o gás do time pro brasileirao. Vamos ver no que dá!